Corujinha 01
Destaques

      Corujinha 02
Ajuda Humanitária.


      Corujinha 03
Animais.


      Corujinha 04
Artesanato de lixo reciclável.


      Corujinha 05
Casa.


      Corujinha 06
Ciência.


      Corujinha 07
Como Surgiu.


      Corujinha 08
Curiosidades.


      Corujinha 09
Drogas.


      Corujinha 10
Ecologia.


      Corujinha 11
Esportes.


      Corujinha 12
Filmes.


      Corujinha 13
Instrumentos Musicais.



      Corujinha 15
Mamães e Bebês.


      Corujinha 16
Maquiagem.


      Corujinha 17
Mitos e Verdades.


      Corujinha 18
Notícia no Mundo.


      Corujinha 19
Novo acordo Ortográfico.


      Corujinha 20
Paisagismo e Jardinagem.


      Corujinha 21
Pescaria e piscicultura.


      Corujinha 22
Politica.


      Corujinha 23
Primeiros Socorros.


      Corujinha 24
Receitas.


      Corujinha 25
Salve o Planeta e a Biodiversidade!


      Corujinha 26
Saúde.


      Corujinha 27
Sexualidade.


      Corujinha 28
Situações Diárias.


      Corujinha 29
Sociedade.


      Corujinha 30
Tecnologia.


      Corujinha 31
Turismo, Lugares, Viagens.


      Corujinha 32
Universo.


      Corujinha 33
Vida e diversidades.


g) Como fazer seu próprio laguinho com chafariz em pouco espaço.

Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.

Apenas com o trabalho de jardim, você pode ter a sua fonte ou chafariz hoje mesmo sem obras!

Receba nosso equipamento pronto, pré-montado, basta submergir na água e ligar na elétrica. Com todas as orientações, fácil e simples, faça você mesmo, com alguma ajuda de jardineiros, você mesmo instala seu chafariz ou fonte luminosa, laguinho de peixes e espelhos d´água para peixes ou tartarugas.

Escolha entre os Modelos disponíveis à pronta entrega! Você também pode comprar com o seu cartão de crédito em até 3 vezes sem acréscimo, VISA, MASTERCARD ou AMEX, cartão de Débito, boleto bancário ou simplesmente com depósito em conta corrente.

Peça o seu kit com todos os equipamentos pré-montados hoje mesmo!

Acompanhe a sequência a seguir para montar seu próprio laguinho:

01- Primeiramente, limpe a área onde você quer instalar o seu laguinho com chafariz, retire entulhos, marque no local o desenho do contorno do seu espelho d´água.

Cave de forma côncava ou com as laterais em ângulo de 90 graus, paredes retas com o chão, como é este caso, que vamos propor para você copiar. Faça com que a borda fique sempre mais alta que o piso natural do jardim, evitando que a água de chuva ou de rega entre no chafariz.


02- Após ter cavado, retire pedras pontiagudas, tocos, entulhos, faça uma cavidade no centro, um rebaixo, instale o tubo de água com registro de ¾ de polegadas (25mm), instale um ponto de energia para alimentar a bomba e a iluminação. Instale um tubo de esgoto de 25mm, conectando-o à uma caixa de esgoto.


03- Pronto, agora basta você colocar a manta no buraco, trabalhe descalço e encaixe a manta de pvc de forma a encostá-la no fundo e nas paredes, coloque-a de forma que fique naturalmente encaixada, sem pressão, não se preocupe com a rugosidade da manta.


04- Estando a manta encaixada no buraco, recorde as sobras com um estilete, deixando sempre uma sobra de aproximadamente 15cm para arrematar a borda. Com as mãos, faça com que a manta de pvc fique pousada sobre o buraco do laguinho.

05- Lave as pedras, escolha as mais achatadas, evite aquelas pedras "bolas", deixe-as para a decoração externa no jardim, a partir do fundo e lateral, comece a encaixar as pedras, sem massa, sem cimento ou areia, apenas as pedras, uma sobre as outras, assim como faz a natureza. Observe se as pedras estão encaixadas e firmes, vire, mude de lugar, gire a pedra, mas procure encaixá-la, veja é fácil.


06- Primeiramente, dê a volta em todo o laguinho, faça por camadas, fica mais fácil de encaixar as pedras da borda, suba uma fileira por vez até chegar em cima.

 

07- Você deve estar pensando: "é bem fácil, mesmo!". Sim é muito fácil agora vamos cobrir o fundo com pedras menores, fazer o forro do fundo procure colocar as pedras pequenas e encaixá-las lado a lado.Coloque o nosso equipamento pré-montado no centro, ligue o cano de esgoto, naquele tubo de 25mm. Posicione os holofotes e deixe os cabos para fora, conectando-os ao transformador.


08- Encha com água para você dar uma lavada geral, esta água o próprio equipamento vai esgotar e trocar, retirando o pó eventual da obra. Veja que neste caso estamos montando um kit com o bico margarida, mas poderia ser um gêiser, bolha, pagoda...

 

09- Vamos agora cuidar das bordas e do entorno do lago, proteger o transformador de regas de jardim e chuva, você pode fixá-lo em algum lugar por perto ou mesmo colocá-lo sobre umas pedras, emborcando um balde pequeno sobre o mesmo e em seguida cobrindo este balde com pedras, encoste algumas plantas e pronto, a água de jardim ou de chuva não atingirão o seu transformador.



10- Cubra a sobra da manta de pvc com as pedras, apenas encaixando-as, não use massa, cimento ou materiais de construção civil, só pedras soltas.



11- Aponte o tubo de 25mm de água para dentro do laguinho, instale um registro de 25mm e cubra-o com pedras, esconda o tubo de água entre as pedras. Pronto! Você já tem a elétrica, esgoto e água instalados.

 

12- Agora vamos decorar nossa obra de arte? Com algumas plantas, tropicais ou de inverno, depende da sua região ou estilo de jardim, você vai criar um ambiente bem aconchegante!

Bromélias, ripsalis, filodendros, moréias, formium, forrações florais, clorófitos, aspargos, papiros e tantas outras, faça ao seu gosto o seu paisagismo.

 

13- Se você não entende muito de jardim, procure um paisagista ou uma loja de plantas, com certeza eles te ajudarão a escolher as plantas. Se na sua região não tem pessoas especializadas, fotografe as plantas que você tem ai e nos envie que faremos um projeto para você.


14- O seu holofote tem lentes coloridas que você pode de escolher como quiser, se você adquiriu seu kit com de mais 01 holofote, experimente as cores, observe o efeito de cada tonalidade e escolha o que mais lhe agradar.



15- Veja a transformação, agora é só apreciar, tudo pronto no mesmo dia, sem obras, sem complicações, sem materiais de construção civil, fácil e rápido! Não perca mais tempo, solicite hoje mesmo o seu kit!

Consulte nosso departamento técnico para adequar o seu espaço e criar o seu cantinho natural ai no seu jardim, sem obras ou complicações.

Faça isso hoje mesmo!

                                                 http://www.fonteechafariz.com.br

                                                 http://www.laguinhos.com.br

 



 



 

 

Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.


    
   © 2011 Manja de Tudo.     www.manjadetudo.com.br.     Contribua conosco enviando sua dica, pergunta ou sugestão aqui.