Corujinha 01
Destaques

      Corujinha 02
Ajuda Humanitária.


      Corujinha 03
Animais.


      Corujinha 04
Artesanato de lixo reciclável.


      Corujinha 05
Casa.


      Corujinha 06
Ciência.


      Corujinha 07
Como Surgiu.


      Corujinha 08
Curiosidades.


      Corujinha 09
Drogas.


      Corujinha 10
Ecologia.


      Corujinha 11
Esportes.


      Corujinha 12
Filmes.


      Corujinha 13
Instrumentos Musicais.



      Corujinha 15
Mamães e Bebês.


      Corujinha 16
Maquiagem.


      Corujinha 17
Mitos e Verdades.


      Corujinha 18
Notícia no Mundo.


      Corujinha 19
Novo acordo Ortográfico.


      Corujinha 20
Paisagismo e Jardinagem.


      Corujinha 21
Pescaria e piscicultura.


      Corujinha 22
Politica.


      Corujinha 23
Primeiros Socorros.


      Corujinha 24
Receitas.


      Corujinha 25
Salve o Planeta e a Biodiversidade!


      Corujinha 26
Saúde.


      Corujinha 27
Sexualidade.


      Corujinha 28
Situações Diárias.


      Corujinha 29
Sociedade.


      Corujinha 30
Tecnologia.


      Corujinha 31
Turismo, Lugares, Viagens.


      Corujinha 32
Universo.


      Corujinha 33
Vida e diversidades.


O Espetacular Homem-Aranha.

Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.

                                                                    

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.

O filme marca a estreia de Marc Webb em filmes de alto orçamento. O diretor ficou conhecido pela comédia romântica independente (500) Dias Com Ela. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.

Curiosidades

Mudanças

Inicialmente, o quarto filme do Homem-Aranha seria mais uma vez dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst, responsáveis pela trilogia original. Entretanto, divergências entre a Columbia Pictures e Sam Raimi sobre os rumos do personagem e os altos salários que seriam pagos ao trio fizeram com que o estúdio optasse por dispensá-los e recomeçar a história do herói aracnídeo do zero.

Tudo novo de novo

Inicialmente, o quarto filme do Homem-Aranha seria mais uma vez dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire e Kirsten Dunst, responsáveis pela trilogia original. Entretanto, divergências entre a Columbia Pictures e Sam Raimi sobre os rumos do personagem e os altos salários que seriam pagos ao trio fizeram com que o estúdio optasse por dispensá-los e recomeçar a história do herói aracnídeo do zero.

Altos salários

Estima-se que Tobey Maguire receberia US$ 50 milhões para reprisar o personagem Peter Parker/Homem-Aranha em mais dois filmes da série.
Vilões

Caso Sam Raimi tivesse permanecido na série, os vilões mais comentados para Homem-Aranha 4 eram o Abutre e a Gata Negra. John Malkovich e Anne Hathaway estavam cotados para interpretá-los, respectivamente.

A escolha do Abutre como vilão foi um dos motivos das desavenças entre Sam Raimi e a Columbia Pictures. Executivos do estúdio acreditavam que o vilão não era popular nem uma ameaça forte o suficiente para o Homem-Aranha.

O Espetacular Homem-Aranha será o primeiro filme do herói que não terá ao menos um dos seus três principais arquinimigos: Duende Verde, Dr. Octopus e Venom.

Este será o primeiro filme em que o dr. Curt Connors se transforma no Lagarto. Connors esteve presente nos três filmes anteriores do herói aracnídeo, interpretado por Dylan Baker, mas sempre como figurante.

Mudança de direção

Outro ponto de desacordo foi o roteiro de Homem-Aranha 4, que previa o casamento entre Peter Parker e Mary Jane e que o casal teria uma filha. A intenção de Sam Raimi era que o quarto e o quinto filme estivessem interligados, de forma que Peter Parker deixasse a identidade do Homem-Aranha ao término do quarto filme, após matar acidentalmente o Abutre. Ele retornaria como super-herói no quinto filme da série, que provavelmente teria o Lagarto como vilão. Alvin Sargent chegou a ser contratado para reescrever o roteiro, mas o próprio Sam Raimi jamais ficou satisfeito com o resultado final.

Desta forma, Marc Webb (500 Dias com Ela) foi contratado para dirigir o novo filme do Homem-Aranha e ficou estabelecido que ele reiniciaria a saga do herói nos cinemas, mostrando Peter Parker de novo no colégio.

Novos personagens

Como Homem-Aranha falará da época em que o herói ainda estava no colégio, a personagem Mary Jane Watson, interpretada por Kirsten Dunst na trilogia original, não estará presente. A principal personagem feminina é Gwen Stacy, a primeira paixão de Peter Parker.

Entretanto, esta não será a primeira vez que Gwen Stacy aparecerá nos filmes do herói aracnídeo. Ela foi interpretada por Bryce Dallas Howard em Homem-Aranha 3 (2007).

Muitos candidatos

Antes do anúncio de Andrew Garfield como o novo Peter Parker/Homem-Aranha, vários atores estiveram cotados para o papel. Entre eles estavam Josh Hutcherson, Jamie Bell, Michael Angarano, Alden Ehrenreich, Aaron Johnson, Logan Lerman e Anton Yelchin.

Assim como Tobey Maguire, o intérprete anterior do Homem-Aranha, Andrew Garfield participou de um filme dirigido por Terry Gilliam antes de ser selecionado para interpretar o herói. Maguire atuou em Medo e Delírio (1998), enquanto Garfield esteve em O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus (2009). Coincidentemente, Johnny Depp atuou em ambos.

Mia Wasikowska, Teresa Palmer, Diana Agron, Emma Roberts, Imogen Poots, Lindsay Lohan, Lily Collins, Ophelia Lovibond, Mary Elizabeth Winstead, Georgina Haig, Hilary Duff e Dominique McElligott estiveram cotadas para o principal papel feminino de Homem-Aranha. Emma Stone ficou com o papel.

Michael Fassbender e Christoph Waltz estiveram cotados para interpretar o vilão de Homem-Aranha.

Filmagens

As filmagens começaram em dezembro de 2010.

Filmado em diversas locações no estado da Califórnia, como a Igreja Presbiteriana Emanuel, St. John Bosco High School e Taft High School, em Los Angeles, e também em Nova York, ambos nos Estados Unidos.

Outros filmes

Este é o quarto filme estrelado pelo personagem Homem-Aranha. Os demais foram Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007). Entretanto, os longas anteriores não fazem parte da cronologia estabelecida neste filme.

3D

Será lançado também em 3D.

Por: adorocinema.com
Ana Paula e Equipe Manja de Tudo.
Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.


    
   © 2011 Manja de Tudo.     www.manjadetudo.com.br.     Contribua conosco enviando sua dica, pergunta ou sugestão aqui.