Corujinha 01
Destaques

      Corujinha 02
Ajuda Humanitária.


      Corujinha 03
Animais.


      Corujinha 04
Artesanato de lixo reciclável.


      Corujinha 05
Casa.


      Corujinha 06
Ciência.


      Corujinha 07
Como Surgiu.


      Corujinha 08
Curiosidades.


      Corujinha 09
Drogas.


      Corujinha 10
Ecologia.


      Corujinha 11
Esportes.


      Corujinha 12
Filmes.


      Corujinha 13
Instrumentos Musicais.



      Corujinha 15
Mamães e Bebês.


      Corujinha 16
Maquiagem.


      Corujinha 17
Mitos e Verdades.


      Corujinha 18
Notícia no Mundo.


      Corujinha 19
Novo acordo Ortográfico.


      Corujinha 20
Paisagismo e Jardinagem.


      Corujinha 21
Pescaria e piscicultura.


      Corujinha 22
Politica.


      Corujinha 23
Primeiros Socorros.


      Corujinha 24
Receitas.


      Corujinha 25
Salve o Planeta e a Biodiversidade!


      Corujinha 26
Saúde.


      Corujinha 27
Sexualidade.


      Corujinha 28
Situações Diárias.


      Corujinha 29
Sociedade.


      Corujinha 30
Tecnologia.


      Corujinha 31
Turismo, Lugares, Viagens.


      Corujinha 32
Universo.


      Corujinha 33
Vida e diversidades.


Proteus anguinus ou peixe humano.

Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.

                                                          

Proteus anguinus ou peixe humano

Proteus anguinus na vida de fato em águas profundas que podem aparecer no subsolo durante todo este região calcária extensa, incluindo as águas do rio Soca. Este anfíbio cego também é medida a ser a única espécie no gênero Proteus eo gênero solitário Europeu do reino Proteidae.

Características de Proteus anguinus

Ao mesmo tempo, é comumente referido como o " peixe humano "pela população nativa, devido à sua cor da pele. Este anfíbio é extremamente distintivo no sentido de que a sua alteração para a sobrevivência da completa obscuridade em que ambiente dissidentes. Deve ser mantido em mente que os olhos este anfíbios são totalmente imaturo e, portanto, tornando-o cego . Enquanto, por outro lado, mesmo gênero como olfato e audição são muito boas quando avaliadas com Proteus anguinus. Ele não inclui qualquer tipo de coloração, bem e da cobertura global é extremamente aparente desprovida de qualquer sombra ou cicatrizes. Quando comparados com outros anfíbios , é completamente aquático e, geralmente, dorme alimentos e bebidas sob a água.

Proteus anguinus - Peixes Humano

Proteus anguinus crescimento embrionário normalmente leva 140-150 dias e poderão ser necessários mais 15 anos , de modo a chegar à idade sexual total. As larvas atingir adulto aparência depois de cerca de 4 meses, com a duração do prazo total fortemente associada com a temperatura da água. Estudos não comprovados sequenciais de vivipary existem, mas tem sido descrito que as fêmeas tendem a ter uma glândula incomum que faz com que a casca do ovo, semelhantes aos de ovo-eclosão anfíbios e outros peixes. Especulou-se que mulheres Proteus anguinus dá à luz a jovem Proteus anguinus a temperaturas mais baixas e dá ovos em temperatura mais elevada, mas os estudos escrupulosos não confirmaram isso.

O olm têm uma propensão a ser ovíparos. A fêmea Olm na verdade, dá até 75 ovos, cerca de cerca de 13 milímetros de largura, e as coloca entre as rochas onde os ovos eclodidos permanecem sob reforçamento Olms. Os girinos resultantes são cerca de 2 centímetros de comprimento quando eles ocorrem e se alimentam de gema de ovo armazenada no corpo por pelo menos um mês. O crescimento geral do anguinus Proteus e troglóbios ex anfíbios é categorizado por heterocronia - o anfíbio não se sente metamorfose e relativamente tem características de larva. A aparência geral de heterocronia neste anfíbio é dito ser neotenia - maturidade somática retardada com maturação reprodutiva excepcional, isto é, o crescimento, reprodução é obtido, preservando a morfologia das larvas tangencial.

                                                           

Desenvolvimento

A salamandra caverna ou Proteus anguinus é um anfíbio surpreendente que tem um olhar muito estranho, desenvolveram pelo menos milhões de anos de nutrição no total de cavernas sombrias cavernosos na região central da Europa. O periférico de peixe humano não inclui pigmentação e, portanto, tem uma aparência pálida e translúcida. Proteus anguinus também têm uma sombra de cereja, devido à sua capilares sanguíneos que existem em torno do skoin e como a sua clareza significa as curvas dos órgãos internos.

Este invólucro peculiar gordo levou a esta espécie incomuns geralmente chamado como peixe humano , como indivíduos, medida que este estranho anfíbio apareceu como um ser humano minuto. Esta caverna morada quatro anfíbios do membros são poucas e sutis, e seus olhos são muito convincente crescido como totalmente cego. O crânio é estendido com um nariz circular, e sobre o crânio existem três excepcionais aglomerados rosa brânquia que são usados ​​para a respiração, embora os adultos têm pulmões maiores também. Masculino caverna Olm são mais pequenos em tamanho quando avaliados com fêmeas , e pode ser perceptível a partir fêmeas durante todo estágio de reprodução, por sua maior cloaca. De acordo com a revista eslovena emitido antes do Proteus e no entanto, remonta ao início do século 19.

                                                         

Por que um anguinus Proteus é chamado de peixe humano?

A anguinus Proteus é um anfíbio cobra longa que muitas vezes é chamado de peixe humano. A razão para isto é porque a anguinus proteus tem uma cobertura de pele que é branco e com coloração semelhante à que a de um Caucasiano. Outra semelhança na pele de um peixe humano e um ser humano é a de que o peixe humano produz melanina tal como um ser humano. A melanina é produzida na pele quando a pele está exposta à luz solar. A produção de melanina é o que torna a pele bronzeada. Isto é verdade para o peixe humana. Outra semelhança entre o peixe humana e do humano é a esperança de vida. A esperança de vida de um peixe humano é de cerca de 58 anos. Eles vivem uma vida longa, porque eles vivem em cavernas e, portanto, seus predadores não podem alcançá-los. 

Por: www.squidoo.com
Ana Paula e Equipe Manja de Tudo.
Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.


    
   © 2011 Manja de Tudo.     www.manjadetudo.com.br.     Contribua conosco enviando sua dica, pergunta ou sugestão aqui.