Corujinha 01
Destaques

      Corujinha 02
Ajuda Humanitária.


      Corujinha 03
Animais.


      Corujinha 04
Artesanato de lixo reciclável.


      Corujinha 05
Casa.


      Corujinha 06
Ciência.


      Corujinha 07
Como Surgiu.


      Corujinha 08
Curiosidades.


      Corujinha 09
Drogas.


      Corujinha 10
Ecologia.


      Corujinha 11
Esportes.


      Corujinha 12
Filmes.


      Corujinha 13
Instrumentos Musicais.



      Corujinha 15
Mamães e Bebês.


      Corujinha 16
Maquiagem.


      Corujinha 17
Mitos e Verdades.


      Corujinha 18
Notícia no Mundo.


      Corujinha 19
Novo acordo Ortográfico.


      Corujinha 20
Paisagismo e Jardinagem.


      Corujinha 21
Pescaria e piscicultura.


      Corujinha 22
Politica.


      Corujinha 23
Primeiros Socorros.


      Corujinha 24
Receitas.


      Corujinha 25
Salve o Planeta e a Biodiversidade!


      Corujinha 26
Saúde.


      Corujinha 27
Sexualidade.


      Corujinha 28
Situações Diárias.


      Corujinha 29
Sociedade.


      Corujinha 30
Tecnologia.


      Corujinha 31
Turismo, Lugares, Viagens.


      Corujinha 32
Universo.


      Corujinha 33
Vida e diversidades.


Chris Brown.

Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.

                               

Começou sua carreira musical se apresentando ainda pequeno em shows de talentos com os primos, sempre tendo como inspiração grandes nomes da música, como por exemplo, Sam Cooke, Stevie Wonder, Donnie Hathaway, Michael Jackson e Usher. Aos 13 anos, quando já tinha escrito várias letras de rap, foi quando Chris e sua mãe perceberam que ele podia cantar, e iniciaram uma verdadeira maratona em busca de produtores, até encontrarem o produtor que impulsionou a carreira do jovem americano: Scott Storch.

Assim, a carreira de Chris emplacou de vez com sucessos arrebatadores do primeiro álbum, lançado em 2005, que iria se chamar "Young Love", mas acabou sendo usado o nome "Chris Brown". As letras falam basicamente de paquera e de jovens apaixonados. No primeiro album Chris trabalhou com Scott Storch, The Underdogs, Dre & Vidal, Bryan-Michael Cox, Bow Wow, e Jermaine Dupri.

      

As músicas "Run It" (com participação de Juelz Santana) e "Yo (Excuse Me Miss)" chegaram ao topo da lista da Billboard, além de embalar pistas de danças do mundo todo. "Run It" atingiu o 1º lugar da parada dos Estados Unidos em 15 de Novembro de 2005 e permaneceu por 5 semanas na mesma posição. Com "Run It" Chris se tornou o primeiro artista masculino a estrear com uma música em 1º lugar na Billboard Hot 100. Chris Brown vendeu mais de 3 milhões de cópias do álbum, sendo 2 milhões de cópias só nos Estados Unidos.

Dois anos depois, foi lançado o álbum "Exclusive". "Exclusivo é algo que nem todos podem ter", diz Chris, explicando o título. "Sinto que é um álbum especialmente para meus fãs. Não é para os críticos...", "... É apenas para aqueles que realmente querem ouvir minha música". Com o fracasso de "Wall To Wall" nas paradas dos Estados Unidos (apesar do grande sucesso no Brasil), o álbum teve o lançamento adiado de Agosto para Outubro, mas acabou sendo lançado em 3 de Novembro de 2007, após o single "Kiss Kiss" (com T-Pain) estourar nas paradas. Pouco tempo depois, Chris lançou o terceiro single, "With You", produzido por Stargate. A música, uma das primeiras escritas somente por ele, chegou a nº1 no top do TRL sendo o quinto single Top 10 do cantor nos Estados Unidos, mostrando ao mundo sua autonomia e seu amadurecimento musical.

                      

Chris já namorou a cantora Rihanna mas foi acusado de ter agredido a namorada, o caso se agravou mais depois que as fotos da cantora agredida tiradas pela policia na hora da acusação vazaram pela internet.
E para o agrado dos fãs, no dia 3 de Junho de 2008 foi lançada uma edição especial do álbum nomeada "Exclusive: The Forever Edition", aproveitando para promover o single "Forever". O álbum teve um novo encarte e ainda um DVD bônus, chamado Chris Brown On Tour. Ao mesmo tempo, o single "Take You Down" foi distribuído, porém somente para as emissoras mais centradas no r&b. Na nova versão, foram incluídas quatro faixas novas, entre elas um remix de "Picture Perfect", com a participação de Bow Wow e Hurricane Chris, e "Superhuman", com Keri Hilson. "Down", com Kanye West, chegou a ser citada pelo próprio Chris como possível faixa a se tornar single, mas acabou não sendo lançada.

No American Music Awards 2008 o cantor levou o prêmio mais importante, o de "Artista do Ano", assim como levou as estatuetas de "Melhor cantor de POP" e "Melhor cantor de R&B" além de concorrer a Grammys no mesmo ano, não necessariamente por músicas próprias.

                      


Por: BMG.
Giuliana Coraiola e Equipe  Manja de Tudo.


Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.


    
   © 2011 Manja de Tudo.     www.manjadetudo.com.br.     Contribua conosco enviando sua dica, pergunta ou sugestão aqui.