Corujinha 01
Destaques

      Corujinha 02
Ajuda Humanitária.


      Corujinha 03
Animais.


      Corujinha 04
Artesanato de lixo reciclável.


      Corujinha 05
Casa.


      Corujinha 06
Ciência.


      Corujinha 07
Como Surgiu.


      Corujinha 08
Curiosidades.


      Corujinha 09
Drogas.


      Corujinha 10
Ecologia.


      Corujinha 11
Esportes.


      Corujinha 12
Filmes.


      Corujinha 13
Instrumentos Musicais.



      Corujinha 15
Mamães e Bebês.


      Corujinha 16
Maquiagem.


      Corujinha 17
Mitos e Verdades.


      Corujinha 18
Notícia no Mundo.


      Corujinha 19
Novo acordo Ortográfico.


      Corujinha 20
Paisagismo e Jardinagem.


      Corujinha 21
Pescaria e piscicultura.


      Corujinha 22
Politica.


      Corujinha 23
Primeiros Socorros.


      Corujinha 24
Receitas.


      Corujinha 25
Salve o Planeta e a Biodiversidade!


      Corujinha 26
Saúde.


      Corujinha 27
Sexualidade.


      Corujinha 28
Situações Diárias.


      Corujinha 29
Sociedade.


      Corujinha 30
Tecnologia.


      Corujinha 31
Turismo, Lugares, Viagens.


      Corujinha 32
Universo.


      Corujinha 33
Vida e diversidades.


Britney Spears.

Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.

                                                         

Apesar da pouca idade, Britney é velha conhecida do público americano. Está em cena desde os 12 anos, e apesar das peripécias que a levaram até a internação para desintoxicação por uso de drogas e atitudes polêmicas, Britney sempre retorna ao mundo do showbiz.

Nascida na pequena cidade de Kentwood, estado da Louisiana, Britney foi criada para se transformar em pop star. Desde a mais tenra idade, participou de concursos de canto e dança, levada pela mãe Lynne Spears, que a matriculou em escolas de jazz e ballet. Aos 5 anos, cantou pela primeira vez na formatura do jardim da infância. Aos 8, fez seu primeiro teste para participar do "The Mickey Mouse Club", mas foi recusada, por ser jovem demais.

Então passou verões inteiros praticando no Centro de Dança New York´s Off-Broadway e na Professional Performing Arts School, até conseguir um papel no musical Ruthless em 1992, ao lado deNatalie Portman, que também se tornaria famosa.

E finalmente consegue um lugar no elenco do programa televisivo "The Mickey Mouse Club", entre 1993 e 1994. Ao seu lado estavam parceiros que também se tornariam estrelas, como Justin Timberlake e JC Chasez (que formariam anos depois a banda ´N Sync), e a cantora Christina Aguilera . O programa acabou quando Britney estava com 13 anos.

                                            

Seu segundo single e álbum, "Oops! I did it again", que também alcançou estrondoso sucesso, e Britney entrou para o livro dos recordes – o Guinness Book – como o álbum feminino que vendeu mais rápido: 1,3 milhão de cópias na primeira semana. A turnê para divulgação do CD chegou ao Brasil, em 2001. 
Em 2004, uma grande turnê foi bruscamente interrompida. O sucesso de seus dois primeiros álbuns avalizou o recebimento de dez milhões de dólares como adiantamento por seu álbum de 2003, "In the Zone". Com o faturamento em queda, Britney Spears recebeu quatro milhões de dólares por "Blackout". Vieram outros CDs, em sequência, muitos deles reunião de singles antigos.

O sucesso como pop star veio em 1999, quando aos 18 anos a cantora lança o hit "Baby one more time". Britney atraía atenções por seu estilo que variava entre estudante colegial e vamp trajada em lingeries de luxo. Sob gerenciamento de sua mãe, Lynne, a cantora se transformou em fenômeno de vendas. O single vendeu 125 mil cópias na primeira semana. E o álbum de mesmo nome chegou ao primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Em abril de 1999, a cantora posou na capa da "Rolling Stone" com roupas provocantes – um sutiã azul, short de bolinhas pretas e nas mãos, um teletubbie e um telefone. A Associação Americana da Família (AFA) considerou as fotos como uma "mistura perturbadora de inocência infantil e sexualidade adulta" e pediu que a revista fosse retirada das bancas.

                                                           

O burburinho em torno da vida pessoal de Britney Spears começou em 2002, após o término de seu namoro de quatro anos com Justin Timberlake, ex-parceiro do "Mickey Mouse Club", ex-integrante da boy band ´N Sync e um astro em ascensão. 

Parece que Britney gostou de ser a figura central de escândalos. No ano seguinte, depois de beber demais em uma festa na virada do ano em 2004, casou-se numa cerimonia improvisada em Las Vegas com o amigo de infância Jason Allen Alexander e permaneceu trancada num quarto com ele durante 55 horas. Em seguida, pediu anulação da cerimônia.

Ainda em 2004, confessou seu amor por Kevin Federline, ex-dançarino de sua banda, e em março, lança a turnê The Onix Hotel Tour, onde simula masturbação no palco durante a música "Touch of My Hand" e sexo com um dançarino em "Breathe on me". Ela e os bailarinos usavam figurinos diminutos em cena. Nesse mesmo ano quebrou o joelho durante a gravação de um clipe e ficou oito meses em recuperação. Durante este período, ficou noiva de Federline.
No ano seguinte se casam e tiveram dois filhos, estes que Britey era acusada que quase machucar ao correr dos fotografos, apartir dai foi posto a prova sua capacidade de mãe pela justiça. E até hoje sofre com isso, também por ter sério problema com bebidas e acusações de usar drogas.

                                                      

Em algumas fases de sua carreira Britney Spears se revoltava e resolvia se expor de alguma forma, alguma vezes mudou o cabelo chegando até a raspar a cabeça. Outras se permitia ser fotografa em situações improprias ou até mesmo ela relatava a imprensa algo perturbador. 

Apesar disso nunca fez de suas decisões um problema, ela sempre acredita que está fazendo com ela só desrespeito a ela e de certa forma tem razão, o único esquecimento que ela comete é o de que ele se tornou uma "pessoa pública" e sempre será citada de forma boa ou ruim. Mesmo assim não podemos deixar de esquecer do tamanho talento desta mulher com alma de adolescente, de sua voz maravilhosa e suas músicas que apesar de ousadas retratam fatos reais. 
Então seus fãs só devem continuar sorrindo a cada vez que ela esteja feliz e bem, independente do quanto julgada ela seja.

                                                           


Por: Gente Babado.
Giuliana Coraiola e Equipe  Manja deTudo.
Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.


    
   © 2011 Manja de Tudo.     www.manjadetudo.com.br.     Contribua conosco enviando sua dica, pergunta ou sugestão aqui.