Corujinha 01
Destaques

      Corujinha 02
Ajuda Humanitária.


      Corujinha 03
Animais.


      Corujinha 04
Artesanato de lixo reciclável.


      Corujinha 05
Casa.


      Corujinha 06
Ciência.


      Corujinha 07
Como Surgiu.


      Corujinha 08
Curiosidades.


      Corujinha 09
Drogas.


      Corujinha 10
Ecologia.


      Corujinha 11
Esportes.


      Corujinha 12
Filmes.


      Corujinha 13
Instrumentos Musicais.



      Corujinha 15
Mamães e Bebês.


      Corujinha 16
Maquiagem.


      Corujinha 17
Mitos e Verdades.


      Corujinha 18
Notícia no Mundo.


      Corujinha 19
Novo acordo Ortográfico.


      Corujinha 20
Paisagismo e Jardinagem.


      Corujinha 21
Pescaria e piscicultura.


      Corujinha 22
Politica.


      Corujinha 23
Primeiros Socorros.


      Corujinha 24
Receitas.


      Corujinha 25
Salve o Planeta e a Biodiversidade!


      Corujinha 26
Saúde.


      Corujinha 27
Sexualidade.


      Corujinha 28
Situações Diárias.


      Corujinha 29
Sociedade.


      Corujinha 30
Tecnologia.


      Corujinha 31
Turismo, Lugares, Viagens.


      Corujinha 32
Universo.


      Corujinha 33
Vida e diversidades.


Katy Perry.

Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.

                                                    

Ela tentou iniciar a carreira como cantora de músicas gospel, com um álbum lançado em 2001. Atingiu o sucesso em 2007, quando ironizou o namorado emo no extended play "Ur So Gay". Com um cardápio de músicas apimentado, onde coloca em foco sua própria sexualidade, como "I Kissed a Girl", ela alcançou o topo das paradas. Em 2010, a filha de evangélicos norte-americanos casou-se em grande estilo numa cerimônia na Índia. O marido é o comediante inglês Russel Brand.
Ela é filha de um casal de pastores evangélicos, Keith e MaryHudson, tem a palavra "Jesus" tatuada no pulso e quando criança diz que era proibida de ouvir o que seus pais chamavam "musicas seculares", ou seja, a música pop trivial das emissoras de rádio. Mas ela cantava nos coros evangélicos, chegou a estudar ópera e lançou um álbum com músicas gospel na adolescência. Também tentou a carreira country em Nashville, no Tennessee.
O sucesso de sua carreira musical começou em 2007, quando assinou com a Capitol Records, que a anuncia como uma "aventureira musical". Katy ironiza os trejeitos emo no extended play "Ur So Gay", considerado uma peça homofóbica por militantes gays. Mais polêmica surge com o lançamento de seu álbum "One of the Boys", que inclui as faixas "I Kissed a Girl" e "Hot N Cold". O refrão da primeira música é "I kissed a girl/and I like it/It´s not what good girls do...". No videoclipe, ela mistura inocência e sensualidade com seu visual retrô, com meias arrastão e sutiãs de renda, bichinhos de pelúcia, corpetes de veludo e seda.

                                                 

O visual pin up atraiu comentários de Madonna. A confusão estava formada. Homofóbica ou não? Suas canções alcançaram o topo das paradas no mundo todo. Em novembro de 2009, Kate Perrylançou o "MTV Unplugged", com o remix "Starstrukk" e a faixa "If We Ever Meet Again", produzida por Timbaland, conhecido pelos sucessos com Justin Timberlake. Vieram outros sucessos como "Thinking of You", "California Girls" e seu álbum mais recente "Teenage Dream", com a faixa "Fireworks", uma mensagem edificante para os adolescentes. Na capa, permanece o visual polêmico: Kate Perry num céu rosa e nua, coberta apenas por nuvens.
A cantora também sempre é citada quando o assunto é roupa, seus vestido sempre tem um toque de animação e sexualidade mesclados. Não poupa tesoura e tinta na hora de mudar o visual do cabelo tambem. Essa mulher é incrivel.

                                                                      

Não se sabe se foi antes ou depois, mas no videoclipe "Cupids Chokehold", da banda GymclassHeroes, Katy Perry aparece como namorada do vocalista Travis McCoy, fato que se transformou em realidade entre 2008 e meados de 2009. A idéia da composição de "I Kissed a Girl" teria surgido de uma conversa entre os dois. No Natal de 2008, foram vistos numa praia do México, mas o relacionamento terminou pouco depois. Chegaram a reatar em 2009, sem sucesso.
Em novembro de 2008, Katy Perry definiu a si mesma como uma versão "mais gorda de Amy Winehouse e mais magra de Lily Allen". A britânica Allen não gostou da brincadeira e chamou Perryde "cópia norte-americana" e mandou-a "calar a boca". 
Além do visual pin up – recentemente, a cantora revelou que planeja lançar uma grife inspirada no estilo de Agyness Deyn e Dita Von Teese, a rainha do strip tease – Katy Perry já apareceu em cena fantasiada de sushi, de ovo, Minnie Mouse, Freddie Mercury, Hello Kitty, Carmem Miranda.
Em 2009, a cantora iniciou um rumoroso namoro com o comediante inglês Russel Brand, que a levou para passear na Tailândia e Índia. Um ano depois, em 23 de outubro de 2010, eles realizaram na Índia um casamento que durou vários dias, com a presença do rapper P. Diddy e 80 convidados, a um custo de 800 mil dólares. Brand apareceu na festa montado em um cavalo e rodeado de camelos e elefantes.

                                             

Bom agora vocês já conheceram um pouco da história dessa linda e maravilhosa mulher ousada. Que a cada música, cada disco, ou até mesmo a cada nova roupa conquista mais e mais fãs pelo mundo inteiro, e tende a cuntinuar conquistando por mais muito tempo. Se quiserem saber mais sobre ela é só procurar ouvir a músicas ou fofocas do momento que com to da certeza do mundo ela estará lá com uma pontinha que suspense sempre.
 
                                                     


Por: Gente Babado.
Giuliana Coraiola e Equipe do Manja de Tudo.
Orçamentos de Laguinhos www.laguinhos.com.br
Monte em instantes o orçamento para seu laguinho.


Filtros Biológicos www.fontesechafarizes.com.br
Veja on-line que custa muito pouco acabar com as algas.


Anti-algas e Anti-Cloro www.filtrouv.com.br
O fim das algas em seu lago.


    
   © 2011 Manja de Tudo.     www.manjadetudo.com.br.     Contribua conosco enviando sua dica, pergunta ou sugestão aqui.